quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Das decisões indecisas ...

Mais uma vez ando sumida, sem assunto, sem saco para blogar ... mas ao mesmo tempo uso esse cantinho para desabafar e sei que quem vem aqui e me lê entenderá isso perfeitamente. Estou em mais uma das minhas fases "PRECISO FAZER ALGO NOVO" ... e minha mente está inquieta, eu ando muito ansiosa e meio perdida para lhes ser sincera. Tenho e preciso atingir novos desafios ano que vem, e por ainda estar faltando uns meses e eu ser o poço de ansiedade ambulante isso tem me deixado com insônia.

O que eu tracei para este ano por incrivel que pareça está surtindo efeitos. Lembram da academia, personal, nutricionista? Então, já perdi os quilos propostos pela nutri e de 52kg iniciais estou agora com 47kg e vestindo no quadril 36 e na cintura 34 ... nem preciso dizer que estou mega feliz e a cada dia que eu amanheço desanimada para ir malhar, ainda mais no inverno né?, eu vou la no espelho e olho minhas formas e como estou ficando com o corpo que sempre sonhei, dai a preguiça me acompanha até a hora de trocar de roupas e depois vai embora (risos).


Quero aplicar esta obstinação para os estudos. Por mais que meu discursso seja sempre "estou fazendo concursos", na verdade eu JAMAIS me dediquei a eles. E por isso que já estou trabalhando minha mente, analisando prioridades e já imaginando que ano que vem será totalmente dedicado ao meu intelecto.


Mudando de assunto, amanhã irei ao cabeleireiro retocar minhas luzes, que não faço desde março e está uma coisa loucaaaaaaaa. Dai que sabado estava meio down e resolvi ir no salão me animar um pouco. Minha cabeleireira me conhece a anos e confio total nela, dai a mulher me fala que iria cortar as pontas pois o cabelo estava muito retão. Até ai beleza!, se não fosse eu perceber que ela repicou meu cabelo totalmente e agora to com uma juba ambulante, poxaaaaaaaa eu sempre falo com ela que ODEIO cabelo repicado, que meu cabelo é alisado e não tem caimento para tal corte e a mulher insiste e não faz um estrago maior porque não mexeu no comprimento. Confesso que estou MEGA chateada!


Meninas, lembram dos relatos abaixo ne? Gentem o homem não larga meu anjo da guarda e vocês acreditam que depois de TUDO no sabado seguinte a DR ridicula que eu relatei, ele teve a capacidade de me ligar de um churrasco me chamando para ir e ficar com ele lá?. Ahhh faça-me o favor né?. O cara continua saindo de namoradinho da galinhete (galinha + periguete) e acha que vou me sujeitar a ficar com ele? me poupeeeeeee! É por essas e por outras que tomei uma decisão radical esta semana, todos esses EXUS eu vou exorcizar da minha vida, aliás já estão exorcizados ... não quero saber nem se estão bem. Chega, já deu o que tinha que dar e se ainda continuaVAM a me rondar é porque eu dava, de certa forma, uma idéia ... e de agora em diante não terão mais noticias minhas e coisa alguma. SE me virem será por acaso, e peço a DEUS que esse acaso não aconteça!


Bom é isso ... continuo daqui na minha vidinha mais ou menos!


Bjsss

Um comentário:

Aline Aimée disse...

Oi, moça!
Podia ter falado comigo! Eu ia adorar!
Adorei suas tattos e deleta logo esse mala da sua vida!
;)

Beijo!