segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Final de semana livreeee




Enfim que depois de alguns finais de semana cheios de provas, eu consegui "curtir" um sem nenhum compromisso. E como isso tava me fazendo falta, viu!!!


Tudo super básico, com direito a muito lerê lerê ( morar sozinha dá nisso), mas sem nenhum compromisso com o cuco. Sexta rolou o niver do Gustavo, marido da Rieth uma amiga da faculdade, e foi em um barzinho chamado HOrácio, que fica na orla de Niteroi/RJ. E por mais que nós que moramos do lado de cá da poça, leia-se Baia de Guanabara, fiquemos putos da vida quando algum carioca fala que a melhor vista de Niteroi é o Rio, eu realmente tenho que concordar e aquele lugar a noite é TUDO. Mas com o calor de 50º que anda fazendo aqui no RJ, minha pressão acho que ficou mais baixa que o normal e euzinha aqui fui correndo para casa. Quando foi umas 21h meu celular tocou e percebi que 'não era a primeira vez que tinha tocado naquela noite e era o Marcelo (ex mais recente e que não se tocou ainda que o lance teve THE END) querendo saber onde eu estava e se eu não iria no niver do Gus. Falei que não iria e a "peça" também não foi. Isso porque é amigo à anos do aniversariante. E depois veio me falar que não foi porque eu não fui. HOMENSSSS!!


Sabado acordei desanimada, com um tantão de coisa para fazer. Uma vontade enorme de ir à praia, mas nenhuma compania. Praia e cinema sozinha NEMM MORTA! . Dai que me deu uma vontade danada de sair para dançar a noite. Queria ir para alguma escola de samba ou casa em que tocasse bastante samba. Dai a Priscilla me ligou e fomos para o LAPA 40º, casa de show do Carlinhos de Jesus que fica na LAPA, e me acabei ... nada de beber, fui e voltei mais sóbria ainda ... mas me diverti tantooo e ainda coloquei os papos em dia com a Pri, tinha um tempão que não saíamos a sós para fofocar!. Voltei passava das 3h da matina. Domingo acordei as 11h com minha irmã ligando para saber se eu ia na casa dela. Eu moro em outra cidade. E eu disse que sim, porem meu corpo dizia que não ... rs! Foi uma luta só até que eu levantasse, me arrumasse e fosse para casa dela. Almocei, vi tv, coloquei os papos em dia e quando foi uma 17h eu voltei para casa. E dai baixou uma Amélia em mim que limpei a casa TODA. Só faltou passar roupa e limpar o banheiro. Acabei quando já estava começando o Fantástico, um dos poucos programas da tv aberta que eu posso dizer que gosto muito. Outro é o Sem censura, com Leda Nagle. E com isso lá se foi mais um final de semana e a noite, depois do Fantástico, baixou a depre pré-segunda. Dormi muito mal por causa do calor. E quando foi 5:30h o relógio tocou. Agora to malhando com personal às segundas, quartas e sextas e começo a sessão tortura às 6:15. Olha tem que ter força de vontade, porque por mim eu não acordava tãoo cedo.


Hoje à noite eu tenho um aniver para ir. To super desanimada, mas a aniversariante é uma amigona minha, a Andrezza, e se eu não for tenho certeza que irá rolar um estresse básico. Vou dormir na casa dela, pois a festinha será no Rio e eu moro do outro lado da poça ne? rs. Estou enroladíssima e nem pensei ainda no que irei levar para minha viagem de carnaval. Por mim compraria tudo novo, desde a bolsa de viagem até o biquine, mas não to podendo não e cá entre nós tenho roupa a dar com pau. O lance é ter visão e levar somente o que necessito.


Bom, eu disse que não iria colocar fotos aqui, mas cade que eu resisto? Para quem não me conhece, adivinha que sou eu na foto? rsrs







Bjsss

5 comentários:

Débora disse...

BIC, Se eu não me engano já espiei um outro blog que vc tinha, há um tempão. Desconfio que vc seja o "lorão"! rs

Bjs

Talita Ribeiro disse...

Blog novoooo sucesso!
Beijoconas querida!

Micha Descontrolada disse...

eeee q legal...minha conterrânea...
bom carnaval pra vc.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

Oiee amiga que lindo tá teu blog,eu adorei.Tenha um otimo domingo.Bjus

Mari disse...

Jurava que tinha comentado nesse post, ou não comentei pq fiquei na dúvida de quem é vc rsrsrs.


Tá sumida, escreve mais aqui!!!
Estive no Rio Fds, mas foi bem corrido, em breve vou com calma e marcamos alguma coisa.

Bjsss