segunda-feira, 26 de abril de 2010

O eterno retorno ...

Sinceramente nem eu mais me aguento (risos)!!

Dia desses parei e escrevi um grande post. Coloquei nele todas as minhas "inhas" e "ices". Quando ele tava prontinho, lindo e meti o dedão para publicá-lo eis que tudo travou e nem no rascunho o infeliz ficou. Senti aquilo como um sinal. Vocês não merecem ouvir mais minhas lamúrias, difinitavamente, não merecem!!.


To tão feliz por ter 4 seguidoras ... parece bobeira, mas não tenho intensão alguma de ser lida. Queria mesmo é usar mais este espaço para desabafar, contar das minhas alegrias às minhas (companheiras de sempre) tristezas. Gostaria tantooo de ser uma pessoa mais regradinha. Mais certinha. Não pensem que não sou certinha, mas tenho o PESSIMO hábito de não levar nada que começo à frente. De uma hora para outra enjoou e não quero mais. Simples né?. É assim na minha rotina, é assim com amigos e até quando o assunto é amor. Acho que isso tem a ver com meu signo, afinal existe um ser mais inquieto do que o o ariano?????.


Perai que tenho que dar um control C control V ....



Pronto voltei ...
Dessa vez não perco nada do que escrevi, ahhh mas não perco mesmo!!!!

Meninas, minha vida ta uma rotina chataaaaaaaaaaaaaaaa e eu não sei o que fazer para mudá-la. Não que algumas coisas não me agradem, mas queria muito sair do lugar comum. To numa fase totalmente reclusa comigo mesma. Sem paciência para muita social sabe?. Mas no fundo eu sei que não é isso. Eu estou é cansada do que sempre me é oferecido e PRECISO mudar esse rumo, tentando assim encontrar coisas novas. Tenho uma amiga que sempreee me faz o mesmo discursso e ando pensando muito nele de uns tempos para cá. Ela sempre me fala que tenho que fazer as coisas para e por mim. Me dar presentes. Me dar viagens. Mudar o rumo !!. Ela namorava um rapaz há quase 10 anos. Dai resolveram ficar noivos e logo em seguida casar. Dai que o cretino saiu da casa dela tipo hoje a noite e NUNCA mais voltou, isso mesmo NUNCA MAIS!. Ela preocupada começou a procurá-lo e quando o encontrou ouviu apenas um: não dá mais!. Simples assim, sem grandes emoções sabe?. Dai que ela ficou na merda e ele em menos de 5 meses estava MO-RAN-DO com uma pessoa que tinha acabado de conhecer no emprego novo. Fato é que a porrada que ela tomou naquela época ao invés de levá-la para baixo, a fez olhar a vida com outros olhos. Claro que ela sofreu muitooo, mas usou todoo o dinheiro que estava guardando para casar em uma pós-graduação e em uma viagem internacional. Descobriu que ama esportes radicais e se jogou de cabeça. Hoje em dia viaja uma vez por ano para o CHile, esse ano vai p/ o Canadá, para fazer Snowboard. Entrou em um curso de mergulho e vira e mexe viaja para lugares paradisíacos. Contratou um personal e malhou no limite dela. Porque o que ela queria mesmo é sentir que podia continuar vivendo. E ela conseguiu. Não digo que a mágoa e o ressentimento não existam, mas ela pulou essa etapa sabe. COnheceu uma pessoa SEN-SA-CI-O-NAL como ela mesmo o define. Longe de ser o principe encantado, mas que a respeita e tem um carinho incondicional por ela. Resumindo, quando a vida lhe ofereceu limões, ela simplesmente fez uma bela de uma limonada suíssa ..

Não ia escrever sobre a DEZZA, mas antes mesmo de começar minha ladainha não sei porque veio à minha mente essa história e quer saber? é a primeira vez que eu a conto para mim! É a primeira vez que eu a interpreto do jeito que é para ser interpretada.

Então minhas amigas, ao invés de reclamar, vou fazer deste retorno ao blog um momento de agradecimento. De agradecer a Deus por todas as dificuldades que passo. Por todos os meus momentos de tristeza. Por que sei que é através deles que eu cresço e que é através deles que eu me aproximo mais de Deus.

Ando numa fase de decisões e a mais importante de todas é viver um dia de cada vez!

Um big bjooo

BIC

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

nossa...é isso mesmo, se a vida nos dá limões, temos q fazer limonada...faça a sua já ja´!!!

e posta mais vezes, tá? hehehehe

é aquela hollywood de sg mesmo, eu morei lá até os 13 anos e meu pai tb não deixava, minhas amigas sempre iam, e eu e minha irmã ficavámos chorando...até q um tio meu q nos ama mto resolveu q ia nos levar..aí ele fica ali naquele restaurante ao lado com a namorada nos esperando...vários domingos..tipo a cada 15 dias...
aí com o tempo meu pai nos deixou ir com nossas amigas..ahahah

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mari disse...

Esse post foimeio que um tapa na cara rs.
To em falat com vc, recebi seu e-mail lindo e na correria que tava acabei não respondendo, na verdade me afastei um pouco de tudo, pra colocar as coisas no lugar.
Mas essa semana tudo voltou ao normal.

Então, já que somos do clube das sem namorados, vamos pegar esse limão e fazer uma caipirinha em algum lugar diferente???

Obrigado pela força viu.

Beijos

disse...

Adoreeeiii esse post!!! A história da sua amiga é maravilhosa, e inacreditável tbem, nem consigo imaginar um casal com m namoro estável e acontecer isso, que baque!!! Ouvimos cada historia, q só nos resta agradecer a Deus por td o que temos, mesmo quando achamos que merecemos mais. Fico mto feliz pela sua nova fase, lembre-se q não vemos as coisas como são, vemos como somos, então as vezes é bom encarar as coisas sobre outras perspectivas, outros olhares, tenho me exercitado tbem!
E vê se anima p escrever mais
bjoss querida