segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sobre o feriadão ...

Que na realidade não teve nada de feriadão para mim, pois é tive que trabalhar na sexta. Meu consolo é que foi um tipo de rodízio e quem trabalhou agora não trabalhará no feriado de 12 de outubro. Para mim é perfeito, não terei férias este ano. Estou no meio da revista, nem poderia enforcar neste mês mesmo e lá em outrubro eu estarei morta que nem farofa. Já estou me programando para passar as minhas férias de quatro dias em Salvador, na casa de uma amiga muito querida.
Bom quinta-feira acordei cedo e já fui para a casa do Durval, meu amigo-irmão mais que amado. Du anda preocupado comigo, acha que estou muito introspectiva, muito para baixo ultimamente e fez questão de me chamar para passar o dia com ele. Fez uma comidinha divina e assim ficamos o dia inteiro conversando amenidades e vendo filmes. Assisti Os outros e Mal me quer, Bem me quer, uma produção francesa que eu super recomendo.
Sexta-feira tive que vir trabalhar, mas foi bom que eu rendi bastante. Acho que muitos médicos emendaram o feriado e esqueceram de mim um pouco. Consegui adiantar bastante os artigos que estavam comigo.
À noite fui para a casa de minha amiga Suzana, em Niterói, e depois voltamos para o Rio. Marcamos com umas meninas na Lapa. Foi o que salvou meu final de semana, uma vez que estava mega animada para ir numa festa de peão em uma cidade próxima e no ultimo segundo minhas amigas deram para trás, e eu fiquei com um ódio terrivel, que só aumento quando vi que meu ex, que soube da festa por mim e que conseguiu compania graças a mim, foi e tirou altas fotos. Depois ainda veio falar para mim que eu era muito tonta, que deveria ter ligado porque dai eles iriam em dois carros. Sinceramente, eu poderia até ter feito isso, mas eu quero ex bemmm longe de mim, principalmente este em particular.
Passei o domingo em casa, fazendo nada para ninguém (risos). Para não dizer que o dia foi improdutivo, gostaria de contar que ENFIM comprei meu NOTEBOOK ... lindo da HP. Comprei pelo submarino e parcelei em 12 longas parcelas. To ansiosa para meu brinquedinho chegar logo!.
Hoje estou aqui mega enrolada, com uma reunião de diretoria mega chata para aturar e doida para ir embora. Falta muito para às 18hs??????.
É isso, até a próxima!

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Que nome de blog mais bonitinho, amo essa música!! =)

E ó, usar meia calça com sapato de outra cor não é fácil mesmo, depende muito da proporção. Eu mesma não consigo usar ankle boot sem ser da mesma cor da meia, acho que fico achatada e esquisita. Vai treinando, olhando no espelho. Quer saber? Faz fotos. As fotos mostram muito melhor que o espelho se a gente errou ou acertou na proporção ou na composição do look.
Depois me conta!

B-jos, querida.

Lily Zemuner disse...

Baby, tá frio. Frio desgraçado, pra vc entender bem! hahahaha... Durante o dia até q dá pra aguentar, fica entre 17 e 20°. A noite o bicho pega, tem que esquentar os pés com secador de cabelos pra conseguir dormir! rs...

Prepara a mala com casacos, luvas e cachecóis e tá tudo lindo!

B-joca.

disse...

Aff sou mto relapsa, estou pra vir aqui te falar sobre a roupa p vc ir no niver e fiquei enrolando, espero q a a festa ainda nao tenha acontecido.
Entao, n acho q me visto bem nao, sempre fico em duvida se esta legal a roupa ou nao, por isso tenho tirado fotos, acho q ajuda, mas eu me acho super basica, estou tentando arriscar mais.
Mas num niver de criança acho q eu usaria uma wet legging, uma camiseta mais comprida e ajustada, e um blaser ou casaco por cima e p n ficar chique, usaria uma sapatilha.
Ou quem sabe um sueter de la com uma camisa por baixo aparecendo a gola, uma calça jeans bem lindona e um sapato de salto bem lindo estilo peep toe ou uma bota.
O q vc acha??