quarta-feira, 14 de julho de 2010

Acabou

Lembram da estória abaixo? falei que não estava sabendo como agir e agora venho aqui para contar que eu e ele brigamos feio esta semana e não estamos nos falando. Não, eu não o exclui, não farei isso!. Ele simplesmente entra, me ignora e é ignorado. Depois de tudo o que foi contado, ele veio pesado para cima de mim, pior até que na época que estávamos nos conhecendo. A última investida foi a de me chamar para irmos a uma festa em outra cidade, eu até estava pensando na possibilidade, mas não deu tempo. Tudo aconteceu porque em uma conversa via msn eu falei (inicialmente na brincadeira) que eu estava saindo com alguém, mas que era uma saída sem grandes cobranças, bem relax, para ver no que iria dar, exatamente tudooo que ele me propos. Depois que contei isso ele transformou-se. Virou bicho comigo, disse que era um absurdo eu ter aceitado isso com outro, e que com ele nem um suco eu podia ir tomar. Ficou puto mesmo!!. Joguei na cara dele o fato dele estar saindo com a piriguete e ele disse que não tinha nada com ela, que sairam algumas vezes e que EU era uma lerdaaaaa, que não percebia que se ele estivesse com ela não iria ficar me cercando, procurando e talz. Do jeito dele quis me dizer que gostava de mim e ainda estava na minha. Só minha gente que só palavras não enchem minha barriga, quero um homem com atitude. Precisou eu mentir e inventar uma histórinha boba para que ele se doesse e percebesse que gostava de mim??. Eu dou outro nome para isso: sentimento de posse!. Sabe a frase da Pitty? "Eu estava aqui o tempo todo só você não viu?" essa é para ele. Confesso a vocês que estou um pouco passada com isso tudo, falamos coisas pesadas um para o outro e eu fico pensando nisso tudo e não entendo nada. Não estamos juntos, não ficamos, não devemos satisfação um ao outro, então porque essa DR nada a ver, 6 meses depois de termos nos afastados?. Na boa eu to bolada rsrs!. Não sei se um dia vamos nos esbarrar, se iremos ficar novamente, mas esta sendo muitoo estranho isso tudo.

Quero muito voltar aqui e dizer que esqueci isso tudo e estou com uma pessoa legal e que assume o que sente, mas agora ta doendo genteee ... como dói!

3 comentários:

Andreia disse...

OOOOOOOOOOOOOO MIGUINHA!
VC IRÁ SE RECUPERAR, VIU?
ALIÁSA GENTE SEEEMPREEEEEEEE SE RECUPERA ATÉ LEVAR OUTRA NA CARA! HAHAHAHAHA,,,MAS A GENTE GOSTA VIU? POIS SE NAO GOSTÁSSEMOS,,,,,JÁ TERÍAMOS DEIXADO DE LADO, MAS NAO É ISSO QUE FAZEMOS, NÉ? SEMPRE ARRANJAMOS UMA SARNINHA PRA NOS COÇAR! EITA BELEZA!
E ASSIM QUE É BOM, SABIA?
UUUUUUUIIIIIIIIIIII
SUCESSO AMIGA! MAIS SUCESSO AINDA!
AINDA QUERO PASSEAR COCÊ MUIÉ!
BJAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO

Débora disse...

É bem o q vc falou colega, falta de atitude dele, né?! Pq não chegou junto, pessoalmente e disse com todas as palavras? Tão mais simples!
Homens...
Boa sorte no desenrolar da história!

Bjs

Fernanda disse...

Sabe o que eu acho?

Que você gosta dele.

E que ele gosta de você.

E que às vezes nós complicamos tudo, sabe? Que talvez seja mais fácil só deixar levar, sem muitas cobranças, nem amarras.

Não sei se vocês vão voltar, mas sabe? Acho que, se ele voltar a falar com você (ele pode surgir com um assuntinho bobo no msn), vc deveria aceitar uma saída. Nem que seja para ter certeza...pq, do jeito que está, não parece que acabou mesmo. parece que vocês estão chateados, mas se gostam.

Beijos!