quarta-feira, 11 de agosto de 2010

= Cá estou eu, no trabalho e sem a mínima vontade de fazer absolutamente nada. Acabo de almoçar e estou me sentindo mal, acho que a comida não me caiu bem!. Ando tão ansiosa, mas do que sempre sou e isso está refletindo diretamente no meu sono. Eu simplesmente tenho tido insônia TODOS os dias, é eu deitar para virar de um lado para o outro e não pregar os olhos.
= Tenho o sentimento que nos últimos tempos eu apenas tenho sobrevivido, nada de legal me acontece, nada novo, nadaaaa! E eu estou de saco cheio das rotinas, eu quando chego em casa já estou para lá de Marrackechi ... não consigo fazer nada. Engraçado que antigamente eu chegava em casa com um mega gás, limpava, lavava e passava num boa ... agora mal consigo tomar banho e comer algo.
= Cinquenta mil coisa passando ao mesmo tempo em minha cabeça e eu cada dia mais confusa. É a vidaaaaaaaa é bonita é bonita e é bonita!!!
= Falta muito para as 18:30h??????????

3 comentários:

Débora disse...

É fase colega, vai passar!

Bjs

Lual disse...

menina... o blog é especial demais. é leve (bom, mais do que eu imaginava) e dá pra usar todo dia. e olha que eu não sei usar salto. esse é super confortável!

Carlinha Fernandes disse...

nossa flor

obrigada pelo comentário e pelo elogio viu?

bjos linda

bom final de semana