segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FUMAÇA!

Oi gentem,
To sumidassa para variar!. A vida continua a mesma e eu ando muito na minha ultimamente. Tenho feito programinhas light com as amigas, ficado em casa nos finais de semana estudando, vendo TV e agora assistindo a TODOS os seriados que eu sempre quis, pois uma amiga fofa (Ei, Ericka!) tinha todos gravados e me emprestou, além de gravar exclusivamente para mim o seriado mais fofo dos ultimos tempos: GLEE!. Agora mesmo que não saio de dentro de casa mais.
Mentirinha. às vezes abro excessão para algum niver ou algum passeio legal. Ahhhhh nem conto: fiz um RAPEL no MORRO DA URCA!!!, coisa de doido, 30 metros pedra abaixo, com direito a muitoss turistas fotografando e nos chamando de loucos rsrs!, eu querendo dar pití, quase peço para sair rsrs, mas encarei o desafio e desci tudinhooo!.
Estou ansiosa para que esta semana voe, pois vou na sexta com um grupo de amigos para ILHA GRANDE, que fica perto de Angra dos Reis, e eu sempre quis muitoooo conhecer e agora estou tendo essa oportunidade, claro que vou lecar um dramim, pois não sei se aguento muito tempo dentro de um barco, e eu acho que até chegar na ilha leva mais de 1h!. Outra coisa muitoooo legal que eu quero contar e que me deixou mega feliz é que já sei onde vou passar meu reveillon desse ano. Algumas amigas me chamaram para passar numa festa que rola todos os anos no Jockey Club da Gávea, coisa super chique sabe!. Comprei o convite hoje e já estou tensa só em pensar que tenho que arrumar uma roupa para arrasar !!
Continuo firme e forte na malhação, essa semana voltei na nutri e tomei bronca porque emagreci (rs) e não era para emagrecer e sim ganhar massa! Resolvi que até o Natal vou encarar o restantezinho da dieta com seriedade. Outra coisa, com essas promoções maravilhosas desses cluves de compras coletivas eu consegui comprar um pacote com 05 sessões de carboxterapia e 10 de drenagem linfática e já começo amanhã os tratamentos. PROJETO VERÃO 2011 à todo vapor!!!.
É isso, vou deixar umas fotinhos para distrair!
Bjocas,
Niver da Gênova no Brazoouka da Lapa



Rapel no Morro da Urca/RJ





Rapel no Morro da Urca/RJ










2 comentários:

disse...

Menina vc ta com o maior corpão, coxas de malhadora, to gostando de ver hein, ta fazendo musculação ne??
parabensssss
bjao

Andreia disse...

OI MIGUINHA!
NOSSAAAAA MAS TÁ LINDA HEIN?
AIAIAI SÓ VC MESMA QUE RECEBE BRONCA PQE EMAGRECEU! QUEM ME DERA! HEHEHEHE.
MAS VC ESTÁ ÓTIMA, VIU?
E QUE DOIDAAAA VC FAZER RAPPEL? NOOOSSSAAAAA MORRO DE MEDO! SE EU FIZER EU JÁ SAIO DE LÁ NO CAIXÃO. AFE NUM DO CONTA NAO!
E SEU REVEILLON VAI SER MEGA BO HEIN? DPOIS VEREMOS O VESTIDO NÉ?
TE DAREI ALGUMAS SUGESTÕES.
BJIM E ATÉ MAIS