domingo, 24 de julho de 2011

No PAIN, No GAIN

Bom nem sei se alguém passa por aqui ainda, mas dizem que nunca é tarde para recomeçar, certo?.


Não vou me prender a contar o que tenho vivido nos últimos meses e sim, o que farei daqui para frente. E hoje vim falar, particularmente, da minha vida de malhadora. Até o ano passado eu estava super centrada na minha reeducação alimentar, nos meus treinos de musculação e nas minhas corridas diárias de 5km. Eis, que este ano fiquei exatos 4 meses sofrendo de dor de cabeça e insônia diariamente, tudo por conta da pílula anticoncepcional que tive que passar a tomar por conta do sumiço das prateleiras do meu anticoncepcional anterior. Neste período não conseguia seguir uma rotina e faltava mais do que qualquer coisa, tentei não escorregar muito na alimentação e foi isso que me salvou e não fez com que o esforço de 1 ano fosse água a baixo, porque vocês tem que concordar que é muito simples perder tudo que se lutou por anos quando o assunto é treinamento físico.


Bom, agora estou conseguindo treinar bem, porém não consegui voltar a correr diariamente como antigamente. É triste viu, quando o relógio toca pela manhã minha cama tem vencido todas as lutas possíveis.


Amanhã é segunda-feira e eu estou aqui escrevendo e lendo alguns blogs de fitness para tentar me animar, ganhar um fôlego e acordar cedo para correr os 30 minutos que eu tanto necessito. Queria tanto ser daquelas pessoas que fazem isso por prazer, mas para mim nada mais é que tortura rsrs.


É isso, voltei ...


Bjsss

Um comentário:

Freda Franchin disse...

EEEEEEEE finalmente um post novo, vc tem que aparecer mais menina!
Adooooro esses assuntinhos fitness, posta mais!
E a vida amorosa como anda??
bjao sumida