segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEMANA 1 - DIA 4

Bom domingo é o único dia da semana que eu posso dormir até tarde, e foi isso que eu fiz, acordei as 11h e como isso me faz bem, adorooo não ter a obrigação de acordar as 5:20h da matina e voltar para casa depois das 19h ... aff! Então que ontem minha dieta voltou ao normal, vamos a ela:

Ao acordar: 15g de whey + 5 de glutamina ... meia hora depois:

Refeição 1: 2 fatias de pão integral 12 grãos + 2 colheres de cottage + café com adoçante
Refeição 2: salada com alface americana + cenoura ralada + milho + ervilha + couve flor + 2 claras e 1 ovo inteiro + 50g de batata doce
Refeição 3: 2 fatias de pão integral 12 grãos + 2 colheres de cottage + 2 fatias de blanquet de peru light + café com adoçante
Refeição 4: salada de legumes (chuchu, cenoura, brócolis) + 2 claras e 1 ovo inteiro
Refeição 4: 1 whey bar ( acho que aqui eu errei, mas não tinha nada para comer lá em casa, o freezer está vazio de frango, então foi o que eu tinha)

É isso meninas, fácil não é ... não malhei sábado e domingo ... geralmente minha rotina de treinos inclui os sábados, mas neste não deu mesmo! Estou tentando ir na academia no minimo 5x por semana, será que está bom?

Nenhum comentário: