sábado, 8 de outubro de 2011

SEMANA 1 - DIAS 2 e 3

Bom meninas, não deu para postar ontem, dai vou resumir os dois dias aqui, ok?

Dia 2:

Acordei mega atrasada e não consegui comer o sanduiche antes do treino.

Pré-treino: 15g whey + 20g de dextrose+ 5 g de glutamina + 2 BCAA
Pós-treino: 15g whey + 20g de destrose + 5g de glutamina + 2 BCAA

Refeição 1: 2 claras e 1 ovo inteiro + 50g de batata doce
Refeição 2: Não pude descer para comprar comida, dai pedi salada mix de folhas + peito de peru, fiquei sem o carbo aqui!
Refeição 3: 2 fatias de pão integral + 4 fatias de blanquet
Refeição 4: 2 claras e 1 ovo inteiro
Refeição5: 2 bifes de peito de frango + salada de legumes (couve flor + cenoura + abobrinha)


Dia 3:

TIVE que fazer um off hoje, estava na minha irmã e sem chances de fazer dieta certinha, mas mesmo assim tentei manter a linha, vejam:

Café da manhã: 2 brioches com um tiquito de margarina + café com adoçante
Lanche: 1 banana
Almoço: 3 colheres de arroz (branco, aff) + sardinha em lata (em molho) + salada de vagem
Lanche: 2 binasguinhas + café

Aqui errei feio, não comi nada ainda, mas vou caçar algo que não saia muito da regra!!

É isso meninas, amanhã dieta volta ao normal!!

Bjss

3 comentários:

Christine Oliveira disse...

Gata, não pode ficar sem carbo de jeito nenhum! cuidado com isso, se possível bota a batata doce na bolsa, enrolada no laminado, ou duas fatias de pao integral pra emergencia, mas nao deixa mais isso acontecer! bora retomar tudo amanhã! se precisar grita!!! bjooooooooo

disse...

É que não entendi o que quer dizer 50% de arroz integral, seria 50g de arroz integral? Você tem pesado tudo?
Tou esperando seu e-mail e tou adorando seu blog atualizadinho com esse assunto que adoro!
bjo

BIC disse...

Fê,
Escrevi errado, sao 50g mesmo kkkkk .. isso a comida agora é pesada rsrs ... só Jesus, da trabalho mas não vejo a hora dos resultados!! Te mando o e-mai ainda hoje! Bjcas