sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo ...

Ja tinha dito a alugmas das poucas pessoas que me acompanhavam no BIC que estava pensando seriamente em virar anônima, que essa coisa de ter nome diferente e ser achada facilmente no google tava me dando no saco. Saber que pessoas nada a ver, pessoas que sempre torcem contra entravam ali só para jogar um pouco de veneno não tava me agradando em nada. Por isso decidi, depois de 3 anos com o blog anterior, parar tudo e recomeçar.

3 comentários:

disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE que o blog novos nos tirem do alvo dos mal amados. Boa sorte pra nós, vê se anima para escrever mais agora, menos nas entrelinhas. Pretende colocar fotos? Eu coloco mas morro de medo de ser achada, rsrsr
bjosss

BIC disse...

Vou não, o negócio aqui será anonimo MESMO .. rs!

Bjs

Mari disse...

E viva o Anonimato!!!

Não acompanhei muito o outro blog, conheci quando ele já estava no fim, mas espero mais posts aqui.

Fim de Semana que vem tel alguma balada boa no Rio??? Namorado pra visitar os filhotes e estou pensando em ir prai.

Bjs