quarta-feira, 5 de maio de 2010

Final de semanas e outras cositas ...

=>E este final de semana resolvi sair do casulo e fui para casa de Tania, uma amiga muito querida, e que vive reclamando que eu só apareço correndo. Pois desta vez eu fui de mala e cuia no sábado e só sai de lá na segunda para trabalhar. Foi um final de semana divertidíssimo. No sábado eu, Taninha e Léo fomos à Gambiarra no Vivo Rio. Até ai tudo bem. Pois, sem que eu soubesse, fui parar em uma festa GLS e constatei que apesar de respeitar a opinião, religião, raça, time de futebol de cada um, não gostei do que vi e não consigo entender. Podem me chamar de preconceituosa, porque acho que sou mesmo, mas é muito ruim aos olhos ver vários caras se pegando na sua frente, mulheres se lambendo. Aff, não tenho estômago não!. Passado o susto, fui curti o som que estava muito bom. Me diverti horrores, dei de cara com um ex-vice presidente de onde trabalho, gay assumidíssimo, e ele veio falar comigo. Só depois que ele saio que parei para pensar que ele deve ter achado que eu também sou do balacubaco rsrsr!. Sabe quem estava la no meio do povo desfilando lindo e mais gay que nunca? Reinaldo Gianechine ... estava com uma loira traveco à tira-colo, mas a mim ele não me engana não. Mas ele consegue ser mais lindo pessoalmente, tem como???.
No domingo acordamos as 15:30h ... nem lembrava mais quanto tempo não acordava neste horario, aliás acho que nunca acordei tão tarde na minha vida. Quando anoiteceu mais duas amigas do trabalho da Taninha foram para lá e ficamos até as 02h da madruga em um clube da Lulu animadíssimo tb. Com direito a vários vinhos e queijinhos e muitooo papo frouxo. Nem preciso falar qual era o assunto principal né?. Final de semana acabou e eu nem percebi. Preciso repetir mais vezes estes programas!!. A segunda começou hiper pesada, com direito a reunião de diretoria e tudo.
=> E daí que depois de muita procura, consegui encontrar uma nutricionista especializada em esportes. Dai que diferença a consulta, a mulher sabe quais nossas necessidades, uma vez que estou malhando desde fevereiro com personal. Eis que, apesar de medir 1,54m e pesar 51kg, terei que mudar completamente meu plano de exercícios. Estou com gordura demais, até na perna onde tenho maior concentração de massa. A médica disse que farei uma reeducação alimentar e perderei 1kg por semana e no final de 1 mês ela quer que eu tenha jogado fora 4kg de banha. Meu profº não fez cara de quem gostou, mas terá sim que mudar meu treino. Terei que intensificar o aeróbico. Ela me falou que se quero ficar sarada terei que passar por esse momento sequinha primeiro. Se ela falou ta dito!!
=> No sábado irei à Brasília ministrar um mini curso sobre como pesquisar em bases de dados e apesar do curso ser todo aplicado através do uso de sites na internet, eu pretendo fazer um ppt. com algumas considerações. A grande meleca é que ando num desânimo e numa falta de criatividade fora de série. O curso é sábado e eu ainda não fiz NADA. To mega tensa com TUDO, principalmente em ter que mais uma vez falar em público.
Bom é isso, torçam por mim!!
Bjocasss

2 comentários:

Mari disse...

Que tudo encontrar com o Giane numa balada... mas um desperdício neh???

To sentindo que necessito de uma visitinah ao rio pra uma balada!!!

Final de Maio????

Chego aí no Sábado de manhã e volto no Domingo a noite!!

Beijooos

disse...

Que fim de semana PERFEITO!!! Ah, que saudade da minha época de solteira!! Ah, eu meço 1,55 ou 1,56, por aí, nunca sei direito, pq cada hora da uma altura diferente, rsrsrs
Adorei seu plano com a nutri!!! Depois me conta hein!!
bjo