segunda-feira, 24 de maio de 2010

Juro que tento vir aqui com mais frequencia, talvez ainda não trate este canto com a prioridade que deveria, mas meu ritmo de trabalho triplica de 3 em 3 meses, quando tenho que acumular a função de bibliotecária responsável por um setor e dois funcionários com a de assistente editorial de uma revista na área de cosmética. É complicado sabe.
Abre literalmente um parênteses aqui. Ontem estava eu terminando a linha acima e entra um ser aqui no setor, e meu post que era para ontem sairá hoje (assim espero, amém!). Fecha parênteses.
Bom, minha vida ultimamente anda tão rotineira. Não sei quanto à vocês, mas eu ando super saturada de nights e afins. Estou numa fase de ficar mais no meu cantinho e talz. O grande problema agora é que nem em casa estou tendo paz. Tudo porque moro perto de um morro, e a uns vinte dias atrás tentaram tomar a boca de fumo do tal lugar. Eis que a paz acabou e só para vocês terem idéia, sábado sai com umas amigas e na volta, umas 3h da manhã, quando a Pri foi me deixar, tinha dois homens proximo ao muro da minha vila e eles estavam armados e quase que eu não estou aqui para contar história. Enfim, to em pânico e assim que julho chegar, quando vence o contrato e não precisarei pagar multa por quebra contratual, eu irei sumir daquele lugar. Estou triste porque minha casinha é coisa mais fofa. Primeiro aluguel, tudo lindinho ... mas eu prefiro morar em um barraco à ter que passar por esse sufoco novamente.
Voltando a minha vida. Cheguei a conclusão que preciso ter alguém para chamar de meu. Mas também sei que quanto mais queremos algo, mais isso torna-se quase que impossivel. Porque minha gente o que tem da gay e homem fdp nesse mundo, vou te contar!. Mas do fundo do meu coração, eu quero resgatar aquela Rosalynn romântica, que acredita que uma hora vai aparecer alguem que valha à pena. Mas ta bem dificil, vejo tanta coisa. Vejo tanta gente traindo e sendo traída, que realmente ta virando missão quase que impossivel eu acreditar em alguém do sexo oposto. Agora vocês imaginem que além da concorrência feminina, temos que ter cuidado para não estarmos disputando homens com outros homens também. To chocada com uma historia que soube ontem. Primeiro que o menino que trabalha comigo a mais de 1 ano veio me contar que era gay e em segundo ele me conta que sai com um homem casado e pai de família. Gente, eu sou careta demais ou as pessoas estão indo além da conta????.
Então que além de querer um namorado, eu decidi que vou investir mais em mim. Estou fazendo um cursinho de portuguÊs aos sábados (Freda você tem culpa de eu estar pegando gosto pelas palavrinhas, sabia?), mas confesso que sou péssima em português e esta dificil acompanhar.
Além do curso de português, decido pagar uma pequena fortuna para fazer o curso Brasas de inglês três vezes por semana. Ainda não me matriculei, mas até o proximo semestre eu entrarei pela 20ª vez em um curso de inglês e farei um esforço surreal para terminá-lo em 2 anos e meio.
Pensa que acabou? NÃO. Ainda estou com aquele sonho de passar em um concurso público. De focar minha vida um pouco mais para o profissional e estudar de verdade. Me inscrevi hoje em um concurso para Valença, cidade serrana do Rio, que é uma delícia. VOcês sabiam que meu sonho é sair da cidade e ir morar numa cidade de interior?. Claro que quero uma cidade proxima do mundo, que tenha alguma infraestrutura (com hífen ou sem?). Mas babo quando a Fre fala no blog dela de Bebedouro, Rio Claro, Ribeirão e etc. Quero sair desse inferno que denominam cidade grande. Estou atrás de qualidade de vida. Já moro sozinha mesmo, recomeçar em outro lugar seria TUDO para mim.
Bom o dever me chama. Desculpa cortat a prosa pela metade. Assim que der retorno !!
Bjsss

2 comentários:

Freda Franchin disse...

Ai fiquei super emocionada ao ser citada aqui rsrsrs
Mas vc tem razão, a qualidade de vida no interior é imbativel, amo mto isso aqui!! E acho q vc tem mesmo é q aproveitar q vc é sozinha e pode ir pra onde quiser, se eu estivesse no seu lugar ia morar na praia, rsrsrrs
bjosss

Débora disse...

Coelga, não há nda melhor que investirmos em nós mesmas, né?! Retorno garantido!
Estou precisando me focar mais e ir atrás dos meus objetivos tb.!

Bjs