segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha ida à Brasília

Hello girls!
=> Passando para contar como foi meu final de semana. Diferentemente da minha vontade, que era ficar em casa na horizontal, tive que no sábado cedo pegar um voo para Brasília, pois as 15h eu tinha que ministrar um mini curso na regional da empresa que trabalho. Eu estava mega desanimada e desmotivada com esta viagem, tanto que não liguei nem para montar uma aula. Como era um curso do tipo "como pesquisar em bases de dados" e todas as bases utilizadas estariam na internet, foi esse o material para meu curso. Ao mesmo tempo estava tensa, pois não tenho o dom de falar em público, acabo me embolando, ficando nervosa e algo que eu domino acaba ficando difícil de explicar.
Bom, cheguei em Brasília as 13:20h e já tinha uma pessoa me esperando. Daí ele me levou para o restaurante Mangaí onde estava rolando um almoço de confraternização, pois a tal reunião que eu iria particiar já rolava desde cedo. Para minha alegria o lugar tinha apenas umas 30 pessoas e depois do almoço apenas umas 15 foram assistir a palestra. Ao contrário do que eu imaginava tudo ocorreu super tranquilo e e o tempo da minha palestra passou voando.
Saindo do local do curso, o presidente da regional me levou direto ao hotel que fiquei hospedada. Infelizmente não consegui voo para retornar ao Rio no sábado e tive que ficar lá até domingo pela manhã. Aproveitei o restinho da tarde vendo tv e tirando um cochilo gostoso. Às 20h o meu relógio tocou e levantei para tomar banho e me arrumar, uma vez que o Dr. Gilvan iria passar às 21h para me buscar para um jantar. Britanicamente às 21h ele interfonou e eu já estava devidamente linda e poderosa. Encontrei a esposa dele, que é uma fofa, e fomos à uma adega/restaurante chiquérrimoss. Pena que bebidas quentes não descem na minha garganta, pois o vinho que eles tomaram estava com cara de divino. Na hora de escolher o prato fui no alvo certo. Pedi um filé com molho de limão siciliano e alcaparras + batatas coradas. Eles convidaram três amigos para jantarem conosco, um advogado do STF, um farmacêutico e um médico endocrinologistas. Achei que fosse me sentir um peixe fora d'água, pois sei que aquele mundo ali não me pertence, mas acabou que me deixaram mega à vontade. Triste foi perceber que aqueles três lindos e educados homens gostavam da mesma fruta que eu. Isso mesmo meninas, passei mais um final de semana rodeada por simpatizantes do mesmo sexo. Fazer o quê né? só continuo inconformada e achando um desperdício daqueles. Na volta o Eduardo (advogado) namorado do Flávio (endocrino) me deixaram no hotel, uma vez que este era o caminho deles. Foi uma noite super agradável e isso eu não posso negar, mas eu queria mesmo era estar em casa ou saindo com minhas amigas. No dia seguinte peguei o voo das 8:30 e as 10h já estava na minha linda e maravilhosa cidade.
=> Ontem foi um dia dificil para mim. Dia das mães para quem não tem as tem mais é torturante. Por conta da viagem, estava cansada e nem fui na casa da minha irmã, que considero minha segunda mãe. Terei o resto do dia para dormir e esquecer àquela data tão triste para mim.
=> Estou mega ansiosa, pois amanhã retorno à nutricionista para pegar a minha dieta, ou como ela mesmo diz, minha reeducação. Vamos ver o que ela reservou para mim.
=> Por enquanto é isso, viram que agora estou mais presente por aqui? é que estou me policiando e me forçando a escrever mais. Não contei, mas no dia da reunião das Lulus na casa da Tania, uma das amigas dela lê a mão. E a mulher mesmo sem me conhecer falou muitaaa coisa certa. E me deu o conselho de eu usar mais este recurso da escrita como uma forma de desabafo, de extravazar quando não estiver legal. Estou tentando, vocês são testemunhas rs!
Bjussss,

3 comentários:

Mari disse...

eu tava aqui ansiosa pra ler o fim do post, achando que vc já ia voltar namorando o advogado ou seria o médico e vc me decepciona!!!! Risos

Aiaiaiai.

daqui uns dias não vai ter mais homem solteiro, a maioria tá virando a bandeira, tá dificil viu.

Uma ótima semana.

beijoos

Débora disse...

Continue assim colega, gosto de te ler! rs

Bjs

disse...

Você tá mto chique dando palestras e tudo o mais. Mas eu imagino que odio q vc ficou ao ver que eram todos gays, que azar!!! To gostando mesmo de ver q vc ta postando com mais frequencia, seu blog é um dos meus preferidos, adoro!!! Ah, e depois conta sobre sua reeducação alimentar hein!!!
bjao