sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ÚLTIMAS

Oi gentem,
Ando sumida, para variar né?, mas até que desta vez não estou voltando para lamuriar, pelo contrário, estou entrando numa fase mais tranquila (digo na vida pessoal, porque profissional só Jesus) e tenho percebido que estou cuidando melhor de mim.
Coloquei algumas coisinhas em prática e sinto que as pequenas mudanças no final tornam-se as maiores!. Para vocês terem idéia, até preguiça de passar protetor solar diariamente eu tinha, mas já estou a quase 1 mês usando diariamente. Parece bobo né? mas para mim é super importante ter decidido fazer algo e estar firme no propósito. Cansei de mirabolar grandes mudanças e elas nunca acontecerem, agora vou de grão em grão mas vou chegar lá
Tenho dias tensos pela frente, pois trabalho normalmente a próxima semana e imendo sábado, domingo, segunda, FERIADO e o resto da semana, ou seja, trabalharei 15 dias full time. É aquele congresso que todos os anos eu trabalho, por sorte ou azar este ano será aqui mesmo no Rio. O grande X da questão é que o único lugar que comporta mais de 5.000 congressistas aqui na cidade é o Rio centro e este fica láaaaaaa na Barra da Tijuca, pensem em um lugar longe e multiplique por 5, é onde fica o local do evento ... e eu moro em Niterói, terei que atravessar literalmente a cidade de uma ponta a outra.
Ultimamente tenho tentado viver um dia após o outro e tentando não criar grandes expectativas sobre as coisas/pessoas e isso tem feito um bem incrivel a mim. Acho que é porque quando não esperamos nada o que vier de bom torna-se lucro, não acham?
E dai que hoje tenho um aniver para ir, mas estou com rotavirus e a única coisa que penso é em ir para casa e descansar esse ultimo final de semana de paz!
Bom final de semana para vocês!!!
Bjssss

Um comentário:

Andreia disse...

AMIGA QUERIDA!
ÓTIMO FINDY!
E DEPOIS ME CONTA DO LOOK QUE IRÁ NO CONGRESSO.
BJIM E ATÉ MAIS
MELHORAS TAMBÉM, NÉ?