quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SEMANA 1 - DIA 1

Bom, de agora em diante esse será o canto onde postarei a minha rotina diária de dieta e treino. Tenho como objetivo baixar o BF e definir o que sobrar rs! Atualmente meu BF ta em 25 e pretendo até dezembro (oi??) baixar pelo menos para uns 20 (minha vontade mesmo seria 18, mas não sei se consigo não!).

Estou enrolando, enrolando e somente HOJE iniciei para valer minha reeducação alimentar. Confesso que não é facil comer batara doce e ovo cozido as 10h da madrugada, ainda mais eu que não sinto tanta fome pela manhã! Mas como diz a querida Paula Gomes, enfiei guela abaixo e vamos que vamos !!


Dieta:

pré-treino - 15g Whey + 200ml de ades 0% + 2 BCAA
Refeição 1: 2 fatias de pão integral + duas colheres de cottage
pós treino - 15g Whey + 20% Dextrose +5 g de Glutamina + 2 BCAA
Refeição 2: 50g de batata doce + 2 claras + 1 ovo inteiro
Refeição 3: 50g arroz integral + salada de folhas + 120g de frango grelhado
Refeição 4: 2 fatias de pão integral + 4 fatias de blanquet
Refeição 5: salada de folhas + cenoura + brocolis + 120g de atum

Percebi que tenho ido dormi mais de 2h depois da ultima refeição, dai decido tomar uma proteina time release, mas como agora estou sem dim dim, vai albumina com clight mesmo ... rsrs!

Meu treino hoje foi quadriceps + glúteos. Ainda não sei escrever o nome dos exercícios porque malho com personal e estou muito mal acostumada rs, mas prometo que vou me esforçar e pelo menos perguntar a ele rsrsrs!

Bom é isso, amanhã tem mais!!

Bjocassss,

6 comentários:

Débora disse...

Eu AMO batata doce cozida, mas as 10 da manhã ng merece!!! rs

Christine disse...

Ai, que dieta delíciaaaa! Por enquanto to evitando consumir arroz e macarrão durante a semana, pra ver se fico sequinha até dezembro...experimenta! de repente a gente consegue assi, hein? bjooooo vizinha!

BIC disse...

Chris,
Tu só esta nos tuberculos ne? vou tentar, vai que ... rsrs! Vamos marcar uma praia e tudo, tirar foto e postar la p ratazanas heinn kkkk

BIC disse...

Débora, é dificil mas empurrei guela a baixo mesmo kkkk

Freda Franchin disse...

OMG, como assim 50% de arroz integral. Menina, não entendo muito da linguagem das SA, to torcendo muuuito pra vc conseguir!!
bjo

BIC disse...

FE, É isso mesmo 50g medidinhos rs, é que estou com o BF (body fat) alto, em torno de 25 e quero baixar para uns 18 ... então a minha dieta tem que ter pouco carbo mesmo, é estranho né? mas hoje por ex a batata doce e as clareas desceram muitoo bem pela manha, é questão de costume mesmo. Olha vou te mandar um e-mail, quero falar uma coisa contigo! rs
Bjs