quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Confusa ...




==> Na verdade, quando coloquei "continua" no post anterior não me referia a eu contar a façanha do meu ex-quase-nada em não conseguir chegar aos finalmentes, mas sim que continuaria minha saga ... rs! Brincadeiras a parte é que eu a mulher mais "forte e segura" do mundo balancei e feio!!. Realmente ele é O CARA. Aquele que eu queria chamar de meu para sempre. Mas ele não ée meu, ele tem dona gente. Eu não contei isso ainda, mas não tenho vergonha de dizer que sai com um cara que tem namorada. Me igualei as piriguetes de plantão, mas EU PRECISAVA desse reecontro, entendem? precisava ver se eu já estava curada. Posso dizer que curada eu estou e o que restou lá dentro são apenas lembranças boas e ruins de uma pessoa que fez e continuará fazendo parte da minha vida por um longo tempo.


==> Segunda-feira que vem eu começo a malhar em uma nova academia e dessa vez com direito a personal e tudo. Para mim será super sacrificante em todos os aspectos. Digo, primeiro terei que vender meu ticket de refeição todinho e ainda inteirar com algum por fora; segundo e PIOR aspecto ao meu ver, terei que malhar pela manhã e isso significa sair de casa as 5:50h rs !! Pretendo ficar malhando com ele uns 5/6 meses até que eu consiga pegar novamente o ritmo de treinos. Depois disso pretendo voltar a minha academia amada, que fica ao lado do meu trabalho e que eu posso malhar a qualquer hora.


==> Estou com tantosss, mas tantos concursos para prestar que estou zureta das idéias. Domingo passado prestei para civil do exercito, domingo proximo será a vez do Ministério da Saúde. E a lista não acaba ... fevereiro tenho prova para o INVESTE RIO ... março, nemm meu niver será poupado, tenho prova para INCA, IBRAM, PETROBRÁS e ainda aguardo ansiosamente o edital para meu sonhado concurso da FIOCRUZ. O problema disso tudo é que to sofrendo da sindrome do pânico e ao invés de estar estudando eu to rodando como um peru na véspera de natal. Rodo, rodo e não saio do lugar ... to nervosa e me cobrando demais. Tenho medo de perder tantas oportunidades. De não passar para nenhum desses concursos. E isso ta prejudicando minha concentração. Alguem tem dicas e métodos de estudo para me passar?


==> Não tenho computador em casa e dai sempre que posto é daqui do trabalho. Nesses ultimos dias estou com um lap emprestado de um amigo em casa e como isso tem tirado minha atenção para minhas multi-tarefas diárias. Isso ta me incomodando ... eu não to conseguindo um equilíbrio entre o lazer e minhas obrigações. Preciso me impor limites. Preciso estudar, dar conta do meu trabalho doméstico, cuidar de mim. Mas é eu chegar em casa e ligar o computador e esquecer da vida. Assim não dá ... quero ser uma pessoa mais centrada e objetiva. Existe alguma receita? rme contemm pleaseee!!







3 comentários:

Débora disse...

BIC, Acompanho o blog da Mari e da Freda. Vou passar mais vezes por aki, tá?!
Adorei suas hitórias... rs
Bjs

Mari disse...

Pronto, tá formado o quarteto.
Conheci a Débora no Blog da Freda ou ela me conheceu?? Aí você me achou e agora a Débora te achou risos.
São os 3 Blogs que leio diariamente, o seu (quando tem post), o da Fre e o da Dé.

Beijos e boa sorte nos estudos.

Freda Franchin disse...

Bic, é tão dificil vermos bibliotecarios formados, não é??
Fico imaginando q deve ser uma profissao bem interessante!! Mas que droga de chefa hein, é impressionante como sempre tem alguem atrapalhando nosso caminho né. Boa sorte viu!!
bjos