quarta-feira, 2 de junho de 2010

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Fiquei devendo contar como foi minha ida à nutricionista. Aliás, depois de amanhã já faz 1 mês que estou tentando, lutando, para não comer tudo quanto é besteira que eu amo!.
cheguei no consultório pensando: ah, nem vou ter muito o que perder, não sou gorda e só quero mudar meus hábitos alimentares que estão péssimos!. Ledo engano minhas amigas!!!!. Ele me apertou toda com aquele aparelho, acho que adipômetro, e constatou que meu nível de gordura corporei estava altíssimo. Tipo 33%, quando o normalzinho para mulheres de minha idade, 33 anos, é em torno de 19-18%. Pois éee, me ferrei!. Voltei uma semana depois e ela me passou a primeira dieta, de 1250kal/dia. Pouquissimooooooo, nos primeiros dias senti fome, mas depois me habituei. Mandou eu mudar meu treino na academia que era para hipertrofia e passar a fazer exercícios para perda de gordura. AUmentei também meus treinos de corrida, e mês que vem participarei da minha primeira corrida de rua. Vou correr uma etapa do Circuito Quatro Estações da Adidas, o de inverno. Vocês não tem noção de como estou feliz, pois até 3 meses atrás eu mal conseguia andar na esteira.
Bom, depois de 15 dias voltei no consultório e para minha surpresa eu tinha perdido medidas em todas as partes medidas e meu índice de gordura caiu de 33% para 26%. Isso tudo em 15 DIASS!. Fiquei mega feliz né?. Confesso que essa ultima semana, por eu estar mega ansiosa e nervosa por conta da revista, eu tenho feito a dieta mas não tãooo à risca. Estou um pouco preocupada com isso, mas também não estou neurótica não. Afinal tenho que perder é gordura e não peso. Semana que vem começo a treinar com o personal 4x por semana. Parece bobagem mais a presença de uma pessoa que insista em você malhar, correr ... ajuda e muitoo. Nos dias que ele não vai, raramente eu passo perto da academia. Tudo bem que gasto uma fortuna com esse capricho, mas sei que eu mereço (risos).
Minha próxima consulta será dia 11/06. Vamos ver o bicho que vai dar!
Bjocass,
Ps1: Nos dias 16,17 e 18 estarei em SP fazendo um curso para a revista. Como eu queria ao invés de ir para SP, ir para Bebedouro ou a cidade das outras meninas. Por acaso vocês não estarão perto do Ibirapuera nesta data não????? rsrs

2 comentários:

Mari disse...

Assim...
18 é numa sexta!!!
Dia 19 tenho um niver aí e dia 20 comemoro o meu niver aqui!!!

Que tal passar o findi em Indaiatuba????

Tá convidadissima!!!

Se for voltar de aviação, o Aeroporto de viracopos fica a 15min da minha casa e se for de Onibus, de onibus a cada 15 Minutos saindo de Campinas.

Tranquilissímo!!!!

Beijos

Freda Franchin disse...

Ia ser o maximo se vc viesse pra ca rsrsrs
acho q dia 19 estarei em sp
bjoss